GARANTIA
A loja Meilin oferece Garantia no maquinário dos relógios de 2 meses. Nós vendemos produtos paralelos de excelente qualidade, porém a durabilidade depende do uso de cada cliente. Para o cliente ter direito a esta garantia é necessário apresentar o vídeo de entrega abrindo e verificando a peça exatamente como solicitamos no texto de Política de Troca.
Solicitamos que a entrega do vídeo seja feita no e-mail [email protected] com o número do pedido e a descrição do problema caso haja algum. Retornaremos em até 3 dias úteis. Caso o produto tenha chegado com defeito a casa do cliente e mostrado no vídeo que solicitamos, nós damos todo retorno necessário para resolver o problema. Em caso de não fazer o vídeo ou fazê-lo incorretamente nós não retornamos. Após o vídeo acaba a garantia na entrega e inicia a garantia no maquinário. Veja abaixo o que não entra na garantia e serão considerados mau uso.
* Oxidação (isso depende do uso e da pele de quem usa)
* Bateria (todas as peças são ativadas na china por isso não tem como estimar a durabilidade)
*Água ou vapor no maquinário (todas peças são a prova d'água porem o uso indevido em ambientes com vapor ou mergulhar com o pino aberto faz com que entre água)
*Pulseira arrebentada ou danificada
*Pino ou detalhe de dentro da caixa caído
*Botão quebrado
*Fecho danificado
OBS: vale ressaltar que por se tratar de relógios paralelos a fabricação não tem padrão. Dessa forma, não é considerado defeito pequenas divergências entre a peça e a foto publicada em nosso site, como: marca escrita de forma diferente na tampa ou no botão, ou sem a marca escrito nesses locais da peça. No entanto, quando a diferença é considerável entramos em contato com o cliente para avisa-lo previamente ao envio. Também não consideramos defeito pequenas escoriações que não prejudicam o funcionamento da peça e nem a estética no geral. Temos em nossa empresa o setor de qualidade que verifica essas questões e decide o que é aceitável ou não para o produto ser enviado. Evitamos ao máximo enviar mercadoria com qualquer escoriação, porém nem sempre isso é possível.
GARANTIA DA JOIA:
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade com garantia de 3 (meses) por defeito de fabricação, contados da data da venda, a peça será trocada pelo mesmo produto, o prazo de troca será de até uma semana, caso tenha troca o cliente paga o frete de ida e volta!
GARANTIA CUECAS:
Por ser um produto que após o uso não tem como ser comercializado, assim como outras lojas nós também não fazemos trocas ou aceitamos devolução. Dessa forma, esse item só tem garantia na entrega mediante ao vídeo abrindo a embalagem e verificando as mercadorias assim como explicamos acima nesse texto.
Antes de enviar para o cliente nosso time do setor de qualidade verifica as costuras e qualquer tipo de possível dano na mercadoria. Após o vídeo dando ok ou o vídeo não ser enviado acaba a garantia. Para produtos que chegarem com defeito e estiverem dentro das regras da garantia trocaremos ou faremos devolução, mas para isso o produto terá que chegar em nosso endereço e será verificado se houve uso ou danos no produto proposital.
Qual quer dúvida entre em contato com nosso sac!
GARANTIA NÃO COBRIRÁ:
-amassadas - raspada -quebradas -contato com produtos químicos como: perfumes, cremes ou similares;
-lixadas -usadas ou gastas pelo uso diário/mal uso -sem pedra -pino ou argola cortada-escurecidas por sujeira;
-incompleta -arrebentadas -avermelhada -por mau uso -desgastadas por uso constante
- cuecas que foram usadas ou com danos propositais;
Caso a peça tenha necessidade de voltar para ter algum reparo ou troca nós temos até 30 dias úteis para resolver e despachar a embalagem.
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, troca ou manutenção e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
AVISO IMPORTANTE: A Meilin não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais e extravios dos correios, pois essas mercadorias não possuem nota por serem paralelos e existe custo extra para colocar seguro nas caixas. Para mais informações Entre em contato pelo sac.