Todo o site ja com valor de atacado!
  • Relógios são prova d'água?
  1. Sim, a maioria das peças que vendemos damos vedação de brinde somente as peças que não tem como vedar que fica como “Resistente á respingos” todo o restante são Á prova d’água.
  • Relógio tem garantia?
  1. Sim, damos garantia de entrega mediante ao vídeo exatamente como solicitado no texto Garantia no rodapé do site. Também damos garantia de 2 meses no maquinário em defeitos de fabricação. Somente as peças Ponta de Estoque que não possuem garantia.
  • Qual o mínimo para compra?
  1. Não possuímos valor mínimo e nem quantidade mínima para compra de relógios e joias. Você pode comprar a partir de 1 peça que pagará o valor publicado no site.
  2. Somente cuecas que tem mínimo de 20 peças, mas você pode escolher tamanho, cor, marca e modelo.
  • Posso comprar relógios, joias e cuecas junto?
  1. Sim, porém as cuecas tem mínimo de 20 cuecas e não será contabilizada as outras mercadorias nessa regra. Ou seja, precisa estar no carrinho a soma mínima de 20 cuecas e os itens (relógio e joia)  que preferir comprar junto na quantidade que desejar. Tudo será enviado em uma só caixa e será cobrado um frete apenas.
  • Os relógios sai a cor ou descasca?
  1. Todos os relógios tem banho de tinta de alta qualidade, no entanto é necessário ter cuidados pois uso de produtos químicos como perfume e cremes podem danificar, bem como o alto nível de ácido úrico no corpo.
  • Qual a forma de pagamento?
  1. Trabalhamos com: cartão de crédito (em até 12x) , cartão de débito, boleto e pix. Tudo com a intermediação do Mercado Pago.
  • Como faço para calcular meu frete?
  1. Primeiro passo clique em algum produto, perto do botão comprar tem o campo do cep, preencha com o seu cep e o site da pac ou Sedex como opção de escolha, valores e os dias
  • Posso retirar em mãos?
  1. Não, entrega somente pelos correios.
  • Não acho o modelo que eu quero no site, como eu faço?
  1. Existe um espaço com lupa acima você digitar o modelo da peça que você deseja ou procurar nas categorias. Categorias estão localizadas nos três palitos deitados no canto superior esquerdo do site. Caso não ache infelizmente é porque a peça já esgotou.
  • Pode mesclar as peças?
  1. Sim, pode comprar qualquer tipo de mercadoria do site junto.
  • Valores ja são de atacado?
  1. Sim.
  • Estou com problemas na minha compra como faço?
  1. Entre em contato no sac: [email protected] e explique no seu e-mail o problema que você está tendo em sua compra que nossa atendente irá te ajudar.
  • Tem catalogo?
  1. Utilizamos este site como catálogo pois tem fotos e valores.
  • Os relógios acompanham caixa?
  1. Não, você pode acrescentar em sua compra selecionando a opção de caixa ao lado do relógio ou ir até a categoria caixas e selecionar a caixa que você deseja que valor será acrescentado em sua compra.
  • Qual o prazo de envio para o correio?
  1. Temos o prazo máximo de 2 dias uteis após a confirmação do pagamento para o envio para os correios.
  • Envia para todo Brasil?
  1. Sim, enviamos para todo Brasil pelos correios.
  • De onde vocês são?
  1. Somos do interior de São Paulo Guaratinguetá, enviamos para todo Brasil pelos correios
  • Compra cancelada, como eu faço?
  1. Sua compra pode ter sido cancelada pela falta de pagamento ou por pagamento recusado pela operadora de cartão de crédito se for esse o caso você pode entrar em contato com a operadora do seu cartão (banco) e informar que você precisa que eles aprovem a sua compra. Outro problema é o cadastro e a compra estar em um nome e o cartão em outro, faça o cadastro e a compra utilizando o mesmos dados pessoais.
  • Tem loja física?
  1. Não, temos estoque, porém nosso método de trabalho é somente pelo site e correio
  • Os relógios são 100% funcionais?
  1. Alguns sim outros não, primeira linha são data e hora somente e os linhas dimantes são 100% funcionais, em cada relógio tem descrição da peças, tem que ler.
  • Vocês fazem dropshipping?
  1. No endereço de envio, colocar o endereço do seu cliente que enviamos direto pra ele. Porém, não tiramos a nossa logo e nosso nome no remetente. Recomendamos que faça a compra e após receber o produto envie para seu cliente para ter garantia que o seu cliente não irá receber nossas informações.