POLÍTICA DE COMPRA
Este site é de uma empresa atacadista e-commerce. Nós não fazemos vendas em qualquer outra plataforma ou redes sociais. Desta forma, a única e exclusiva forma de compra é por este site.
Aqui na Meilin vendemos todas as peças com desconto. Trabalhamos com o prazo de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para postagem nos correios. Podemos a qualquer momento adiantar o envio da mercadoria para os correios.
O cliente que deseja fazer o cancelamento da compra e receber o estorno do valor precisa solicitar antes do envio para os correios. Após o envio só faremos o cancelamento quando a caixa retornar para a empresa, fica de total responsabilidade do cliente devolver a caixa ao remetente (Loja Meilin).
Caso a mercadoria chegue e o cliente tenha se arrependido deve estrar em contato em nosso e-mail sac para avaliarmos se está dentro das nossas regras de Trocas e Devoluções
Sobre dropshipping:
Não será possível fazer a compra sem colocar todos os dados pessoais exigidos pela plataforma pois precisamos deles para manter contado durante e após a compra. Caso tenha alguma dúvida sobre a confidencialidade acesse nossa Política de Privacidade.
A Meilin não fará nenhuma substituição de mercadoria sem prévio aviso.
A Meilin não se responsabiliza por retenções de mercadoria feitas por órgãos governamentais e extravios dos correios, pois essas mercadorias não possuem nota por serem paralelos. Existe custo extra para colocar seguro nas caixas para ter ressarcimento em caso de extravio, esse custo vai integralmente para os correios. Só tem como colocar seguro manualmente, dessa forma é necessário que entre em contato conosco em nosso e-mail sac para calcularmos o valor e
POLÍTICA DE COMPRA
Este site é de uma empresa atacadista e-commerce. Nós não fazemos vendas em qualquer outra plataforma ou redes sociais. Desta forma, a única e exclusiva forma de compra é por este site.
Aqui na Meilin vendemos todas as peças com desconto. Trabalhamos com o prazo de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para postagem nos correios. Podemos a qualquer momento adiantar o envio da mercadoria para os correios.
O cliente que deseja fazer o cancelamento da compra e receber o estorno do valor precisa solicitar antes do envio para os correios. Após o envio só faremos o cancelamento quando a caixa retornar para a empresa, fica de total responsabilidade do cliente devolver a caixa ao remetente (Loja Meilin).
Caso a mercadoria chegue e o cliente tenha se arrependido deve estrar em contato em nosso e-mail sac para avaliarmos se está dentro das nossas regras de Trocas e Devoluções
Sobre dropshipping:
Não será possível fazer a compra sem colocar todos os dados pessoais exigidos pela plataforma pois precisamos deles para manter contado durante e após a compra. Caso tenha alguma dúvida sobre a confidencialidade acesse nossa Política de Privacidade.
A Meilin não fará nenhuma substituição de mercadoria sem prévio aviso.
A Meilin não se responsabiliza por retenções de mercadoria feitas por órgãos governamentais e extravios dos correios, pois essas mercadorias não possuem nota por serem paralelos. Existe custo extra para colocar seguro nas caixas para ter ressarcimento em caso de extravio, esse custo vai integralmente para os correios. Só tem como colocar seguro manualmente, dessa forma é necessário que entre em contato conosco em nosso e-mail sac para calcularmos o valor e fazermos a cobrança. Para mais informações entre em contato pelo sac no e-mail: [email protected]