Todo o site ja com valor de atacado!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos clientes devem fazer um vídeo sem corte assim que receber a embalagem. O vídeo deve ser da seguinte forma:

  • Este vídeo deve iniciar na abertura da embalagem, o cliente deve fazer todos os testes e verificações necessárias como: verificar se a peça contém arranhões, descascados, mal funcionamento, falta de alguma peça dentro da embalagem e peça danificada como pinos, fecho, pulseira e caixa do maquinário. Será de extrema importância o teste na água para os relógios que estão na descrição como a prova d’água.

Após fazer este vídeo o cliente que tiver diagnosticado algum problema deve encaminhar o vídeo e-mail [email protected] junto com o número do pedido que foi confirmado no e-mail cadastrado que retornaremos dentro de até 3 dias úteis. Caso esteja tudo de acordo como solicitado nos envie Okay para o nosso e-mail citado acima dando o feedback da compra. Após o Okay os produtos não têm garantia para troca ou manutenção sem custo adicionais. A garantia após esse vídeo é de 2 meses na linha diamante e primeira linha. Esta garantia cobre eventuais defeitos de fabricação no maquinário.

Para o cliente que não enviar o Okay dando o feedback ou o vídeo com as reclamações no nosso e-mail dentro de 1 dia útil consideraremos que o pedido foi aceito pelo mesmo sem nenhuma divergência e não estaremos desse momento em diante obrigados a dar retorno de manutenção ou troca.

Todo vídeo que não estiver exatamente como solicitado não terá retorno da Loja Meilin.

Todas as peças não têm garantia de uso, somente quando é entregue ao cliente e este faz o vídeo da forma que solicitamos na Troca e devoluções.

Caso haja algum problema na entrega e o cliente tiver feito o vídeo exatamente como solicitamos. Retornaremos em até 3 dias úteis.

Nós temos 30 dias úteis para resolver e despachar a embalagem. Em caso de entrega não realizada pelos correios e voltar para o remetente o cliente deve fazer novamente o pagamento do frete para o reenvio

Não entrará dentro da garantia de entrega os relógios que apresentarem:

  • Desgaste natural em decorrência de exposição inadequada a água, pois os relógios a prova d’água não pode ser colocados em ambientes com vapor, bem como água quente.
  • Exposição a ácido úrico.
  • Exposição a perfume ou qualquer solução química.
  • Uso incorreto do produto.
  • Danos causados por choque ou queda de qualquer espécie.
  • Reparos ou abertura do relógio sem autorização da empresa.
  • Reparos sem autorização da empresa.
  • Itens mal conferidos que após o vídeo o cliente dizer que estava com defeito.

Não entrará na garantia do maquinário os itens abaixo:

  • Oxidação (isso depende do uso e da pele de quem usa)
  • Bateria (todas as peças são ativadas na china por isso não tem como estimar a durabilidade)
  • Água ou vapor no maquinário (todas peças são a prova d'água porem o uso indevido em ambientes com vapor ou mergulhar com o pino aberto faz com que entre água)
  • Pulseira arrebentada ou danificada 
  • Pino ou detalhe de dentro da caixa caído
  • Botão quebrado
  • Fecho danificado
  • Cuecas usadas
  • Reparos ou abertura do relógio sem autorização da empresa.
  • Reparos sem autorização da empresa.

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, troca ou manutenção e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

A Meilin não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.