TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos clientes devem fazer um vídeo sem corte assim que receber a embalagem. O vídeo deve ser da seguinte forma:
Após fazer este vídeo o cliente que tiver diagnosticado algum problema deve encaminhar o vídeo e-mail [email protected] junto com o número do pedido que foi confirmado no e-mail cadastrado que retornaremos dentro de até 3 dias úteis. Caso esteja tudo de acordo como solicitado nos envie Okay para o nosso e-mail citado acima dando o feedback da compra. Após o Okay os produtos não têm garantia para troca ou manutenção sem custo adicionais. A garantia após esse vídeo é de 2 meses na linha diamante e primeira linha. Esta garantia cobre eventuais defeitos de fabricação no maquinário.
Para o cliente que não enviar o Okay dando o feedback ou o vídeo com as reclamações no nosso e-mail dentro de 1 dia útil consideraremos que o pedido foi aceito pelo mesmo sem nenhuma divergência e não estaremos desse momento em diante obrigados a dar retorno de manutenção ou troca.
Todo vídeo que não estiver exatamente como solicitado não terá retorno da Loja Meilin.
Todas as peças não têm garantia de uso, somente quando é entregue ao cliente e este faz o vídeo da forma que solicitamos na Troca e devoluções.
Caso haja algum problema na entrega e o cliente tiver feito o vídeo exatamente como solicitamos. Retornaremos em até 3 dias úteis.
Nós temos 30 dias úteis para resolver e despachar a embalagem. Em caso de entrega não realizada pelos correios e voltar para o remetente o cliente deve fazer novamente o pagamento do frete para o reenvio
Não entrará dentro da garantia de entrega os relógios que apresentarem:
Não entrará na garantia do maquinário os itens abaixo:
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, troca ou manutenção e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
A Meilin não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.